ENTRADA DE CAMPOS MARC
Informe o campo e o subcampo e tecle Enter, ou clique em OK, para prosseguir. A próxima tela variará de acordo como o campo escolhido: Ou será um texto livremente digitado ou uma entidade a ser recuperada dentre uma tabela previamente existente. Por exemplo, o título é digitado enquanto ao autor é recuperado da tabela de autoridades.
REPETIÇÃO DE CAMPO E SUBCAMPO
Use os campos de repetição acima para criar novas entradas para um mesmo campo. Por exemplo, se um documento possuir dois autores secundários, informe o campo 700a repetição 1 para o primeiro e repetição 2 para o segundo.
PADRÃO
Se um documento servir como padrão para os demais pertencentes ao mesmo tipo, clique neste botão para setá-lo com esta propriedade. Desta forma, os novos documentos capturarão o mesmos conteúdos de seus campos e será necessário apenas digitar as diferenças.
TRANSFERE
Operação que retira o conteúdo de um subcampo e grava-o em outro, aplicando-se a um ou uma faixa de documentos. Por exemplo, use esta função suponhando que seja necessário mudar todos os campos 505a para 520a.